terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 2

Olá, gateiros, tudo bem?
Hoje vamos dar continuidade ao nosso especial Gatinhos do Zodíaco, que traz um pouquinho da personalidade dos bichanos de acordo com o seu signo.

Confira a seguir como se comportam os gatinhos de Câncer, Leão e Virgem!


21 de June - 22 de Julho: Os gatinhos de Câncer são bastante contraditórios e indecisos. Eles gostam do conforto e segurança de sua caminha, mas também adoram desbravar o jardim e lugares diferentes, como caixas de papelão, garagens e armários. Os bichanos também são bastante imprevisíveis e bagunceiros, mas como são também muito espertos, dificilmente são pegos quando aprontam.


23 de Julho - 22 de Agosto: Gatinhos de leão são muito vaidosos e territorialistas. Não gostam de dividir a atenção de seu dono com mais ninguém. Muito exigentes, os bichanos têm um paladar rebuscado e geralmente não aceitam nada além do melhor. Muito carinhosos, amam passar horas dormindo no colo, só não tente acordá-los...


23 de Agosto - 22 de Setembro: Os gatinhos virginianos são muito centrados e introspectivos. São animais calmos e que aceitam com facilidade a presença de outros animais na casa. Os bichanos também são muito espertos e aprendem rapidamente como fugir de casa ou "roubar" um petisco quando o dono não estiver olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário