A marca Cat&Co

Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para pets, o laboratório veterinário Mundo Animal traz ao mercado pet uma nova linha super premium exclusiva para gatos: a Cat&Co. Com diversos itens entre shampoos, condicionadores, colônias e outras alternativas para a higienização, beleza e saúde dos gatos, Cat&Co foi desenvolvida com auxílio da consultora Cecy Passos, uma das mais conceituadas profissionais especializadas no segmento de gatos. Confira os produtos:

Colônias em Mousse Cat&Co - Desenvolvidos com uma consistência leve e delicada, os produtos não utilizam o recurso dos jatos de spray, evitando que o animal se assuste durante a aplicação. São três opções de Colônias – masculina, feminina e baby – com fragrâncias exclusivas, suaves e duradouras, agradáveis também para o pet.

Banho a seco em Mousse Cat&Co - Nos os momentos em que um banho com água não é conveniente, como em dias muito frios, entre um banho e outro, ou quando não se está em um local adequado, o proprietário pode utilizar o Banho a Seco em Mousse Cat&Co, que ajuda a retirar e prevenir a formação dos nós, facilita a escovação e promove a limpeza da pelagem. O produto protege os fios e deixa o pelo brilhante. Possui pH adequado e uma formulação hipoalergênica que não agride ou causa irritações na pele dos gatos. Os produtos facilitam a escovação e ainda deixam o pelo brilhante, macio e volumoso.

Shampoo Extra Volume Cat&Co - O gato ganha uma pelagem volumosa e brilhante sem nós. O produto não mancha o pelo e possui grande quantidade de um fator óptico que realça e destaca as cores da pelagem.

Shampoo Neutro Cat&Co -  proporciona uma limpeza suave ideal para filhotes e gatos de pele sensível. A formulação contém Lauril, um espumante especial, menos irritante que o utilizado no shampoo convencional e possui tensoativos indicados para utilização infantil.

Shampoo Tonalizante Pelos Brancos Cat&Co - Com ativos branqueadores, o produto auxilia na retirada de manchas amareladas e pode ser utilizado puro, em caso de manchas mais intensas, ou ser diluído em até cinco partes de água na hora do uso, para manutenção da cor.
Shampoo Pré Lavagem - Para uma higienização profunda da pelagem, possui alta concentração de ativos que retiram toda a sujidade e garantem uma limpeza completa, preparando a pelagem para receber o tratamento a seguir, uma vez que abre a cutículas dos pelos.

Condicionador Cat&Co - Hidrata o pelo e também possui ação extra volume, com textura leve e altas concentrações de Keratina.

Malt Paste Cat&Co - suplemento alimentar que tem como principal benefício prevenir as bolas de pelos que se acumulam no trato gastrointestinal dos gatos. Durante a higienização, o gato se lambe e acaba ingerindo muitos pelos, o que pode provocar vômito ou outros problemas mais graves. A pasta facilita a digestão e permite que os pelos ingeridos sejam expelidos naturalmente pelas fezes. O produto contém vitamina A, que exerce importante função sobre a visão, vitamina E que possui ação anti-radicais livres e participa do metabolismo dos ácidos graxos e taurina, importante para a saúde da visão e para o bom funcionamento cardíaco.

De origem orgânica e cultivada sem a utilização de agrotóxicos, a erva de Cat&Co Catnip atua como um redutor de estresse para entreter os gatos e estimular a diversão. Possui um ingrediente ativo chamado Nepetalactone que atrai os felinos. Tem ação calmante e não possui efeitos tóxicos nem causa dependência. O processo de secagem e desidratação da erva é realizado em estufa, o que garante maior efeito e durabilidade do produto e a exclusiva embalagem em sachês para uso individual conserva a erva e garante sua durabilidade.
 Removedor de Manchas e Odores, com exclusivo complexo enzimático que neutraliza odores e remove as manchas de urina, vômito e outros excrementos dos gatos. O produto pode ser utilizado para a limpeza da liteira, comedouro, bebedouro, brinquedos e também é eficiente na remoção das manchas que ficam ao redor, causadas pela limpeza das patinhas.