terça-feira, 31 de julho de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 1

Há quem diga que a posição dos astros no dia e horário que nascemos influencia na nossa personalidade. Mais conhecido como Astrologia, o estudo apresenta 12 signos do zodíaco, que representam cada mês do ano. Cada signo indica características positivas e negativas sobre cada um de nós, e ao que parece, o reino animal também é influenciado por esse estudo.

Nesse especial dividido em quatro partes que elaboramos, vamos contar um pouquinho sobre a personalidade de cada signo do zodíaco animal e como os astros podem ter influenciado o temperamento do seu bichano no dia de seu nascimento.



20 de Março - 19 de Abril: Os gatinhos arianos são do tipo que primeiro fazem depois perguntam. Muito espertos e competitivos, os animais sempre buscam uma forma de chegar primeiro, seja no potinho de comida, seja no colo do dono. Geralmente são bastante apegados ao dono e territorialistas.



20 de Abril - 20 de Maio: Os bichanos taurinos são bastante seletivos e exigentes. Geralmente escolhem 1 ou 2 como donos e acabam não dando atenção aos demais dentro de casa. Muito teimosos, esses gatinhos não desistem de um desafio, o que pode ser bastante incômodo se ele decidir miar o dia todo, por exemplo.


21 de Maio - 20 de Junho:  Os gatos de gêmeos são cheios de energia e versatilidade, se adaptando facilmente a novos espaços e pessoas. São também um pouco impacientes e não gostam de serem incomodados. Bastante curiosos, é comum vê-los dentro de caixas de papelão, debaixo da coberta, tapete e lugares improváveis em busca de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário