quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 4

Olá, gateiros, tudo bem?

Chegamos finalmente ao nosso último post do "especial gatinhos do zodíaco". Esperamos que vocês tenham gostado de saber o que os astros têm a dizer sobre a personalidade de seus bichanos. E para os que não acreditam em astrologia, as fotos divertidas e fofinhas dos gatinhos fantasiados renderam no mínimo boas risadas, né?

Confira a seguir a personalidade dos bichanos de capricórnio, aquário e peixes!


22 de Dezembro - 19 de Janeiro: Os gatos de capricórnio são incrivelmente ambiciosos e determinados. São também muito insistentes e não desistem daquele brinquedinho viciante ou ainda chamar a atenção do dono. Os bichanos são ainda controladores e ciumentos, geralmente, não gostam de dividir o carinho do dono com outros animais.


20 de Janeiro - 18 de Fevereiro: gatinhos aquariano adoram uma aventura e desbravar novos lugares, mesmo que seja dentro de casa. Gostam de surpresas e brincadeiras de esconde-esconde, além de atividades que gastam bastante energia. Esse bichanos, mesmo quando envelhecem, tendem a ser mais agitados que os demais. 


19 de Fevereiro - 20 de Março: Gatinhos de peixes são bastante sensíveis e passionais. Em um segundo pode estar morrendo de amores e no segundo seguinte pode te arranhar. Os animais são também muito companheiros e leais, e se dão bem especialmente com idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário