terça-feira, 4 de setembro de 2012

Banho a seco da Cat & Co é destaque na revista Negócios Pet


Olá, gateiros, tudo bem?

Vocês devem ter acompanhado nos últimos dias a preocupação de alguns especialistas com o calor intenso e o clima bastante seco. Apesar dos dias ensolarados, favorecendo os passeios com os nossos queridos cães, o ar seco tem causado uma série de doenças respiratórias em cães e gatos. Felizmente, esta semana, o clima virou, e nesta terça-feira, o dia amanheceu chuvoso e bastante frio.  

O clima mais úmido facilita a respiração, mas por outro lado, a friagem pode levar a doenças como a gripe felina e tosse dos canis. Além de aumentar os cuidados com o abrigo onde o pet vai dormir, é importante que o dono também diminua os banhos com água dos animais, evitando assim que ele fique úmido e pegue friagem. 

E para manter os bichinhos limpos mesmo sem água e xampu a Revista Negócios Pet deste mês traz como destaque o Banho Seco em mousse da Linha Cat&Co. O cosmético em formato de mousse foi desenvolvido especialmente para felinos, que costumam se assustar com o barulho do spray. O cosmético também é ideal para higienizar animais recém-operados e que não podem molhar os pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário