segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O shampoo adequado para cada banho


Olá, gateiros, tudo bom?

Resolvemos aproveitar que o inverno deu uma trégua e que o sol brilha gostoso em boa parte do Brasil, para indicarmos como tirar melhor proveito dos shampoos para os felinos. Atualmente existem versões específicas para cada tipo de pelo e ocasião, então, vale a pena saber qual opção mais se encaixa ao perfil do gatinho.


Para bichanos com o pelo volumoso mas sem brilho, indicamos o Shampoo Extra Volume Cat&Co. O cosmético deixa o pelo macio e sem nós. Ele também é indicado para pelos claros, pois não mancha, e possui grande quantidade de um fator óptico que realça e destaca as cores da pelagem.

Já para gatinhos filhotes ou com pele sensível, o Shampoo Neutro Cat&Co proporciona uma limpeza suave e não agressiva. A formulação contém Lauril, um espumante especial, menos irritante que o utilizado no shampoo convencional e possui tensoativos indicados para utilização infantil.

Para os gatos com pelagem branca, o Shampoo Tonalizante Pelos Brancos Cat&Co contém ativos branqueadores que auxiliam na retirada de manchas amareladas. O cosmético pode ser utilizado puro, em caso de manchas mais intensas, ou ser diluído em até cinco partes de água na hora do uso, para manutenção da cor.

O Shampoo Pré Lavagem é indicado para uma higienização profunda da pelagem, possui alta concentração de ativos que retiram toda a sujidade e garantem uma limpeza completa, preparando a pelagem para receber o tratamento a seguir, uma vez que abre a cutículas dos pelos.

E para finalizar a limpeza dos pelos, o Condicionador Cat&Co hidrata a pelagem e também possui ação extra volume, com textura leve e altas concentrações de Keratina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário