quarta-feira, 20 de julho de 2011

Exposição de Gatos de Raça em São José dos Campos

Depois do sucesso da Exposição de Gatos de Raça em Mogi das Cruzes, no começo do mês, chega a vez da cidade de São José dos Campos receber o mega evento. A programação tem o apoio do laboratório Mundo Animal, que conta com uma linha exclusiva para felinos, a Cat&Co, uma das expositoras do evento.

Segundo Cecy Passos, consultora especialista em produtos para felinos e organizadora da programação, o evento ocorre no dia 23 de julho e vai reunir os gatos mais belos e exóticos do Brasil, como o Maine Coon (o gato gigante), o Sphynx (o gato sem pelo), o Cornish Rex (que tem o pelo cacheado como o de uma ovelha), Ragdoll (chamado de boneca de trapo), Persa, Exótico, Bengal, Oriental, Norueguês da Floresta, American Shorthair, entre muitos outros. “Trata-se de um marco na região do Alto Tietê. Serão 15 criadores contando um pouquinho sobre cada raça. Estamos muito animados, aguardando um público de duas mil pessoas nos dois dias”, conta Cecy.

A Exposição de Gatos de Raça acontece das 11h às 17h, na loja da Rede Poli Pet, em em São José dos Campos. Com uma estrutura completa para atender os animais de estimação, os pet shops dispõem de um ambiente específico para gatos, com o centro estético telado, para evitar fugas, além de usar a linha exclusiva para felinos Cat&Co, do Laboratório Veterinário Mundo Animal.


Exposição de Gatos de Raça em São José dos Campos
Data: 23 de julho
Horário: das 11h às 17h
Local: Av. Zarur, 531
Informações: (12) 3913-7474

Nenhum comentário:

Postar um comentário