segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conheça Coronel Meow: o gato mais peludo do mundo


Os gatos de pelo longo, principalmente, necessitam de cuidados especiais com a escovação. Assim, evita-se que o pelo fique embaraçado. Remover a pelagem morta também é importante para evitar que sejam formadas bolas de pelos no estômago do pet, que podem levá-lo a problemas graves no intestino. Para a saúde e bem estar do bichano, o ideal é que semanalmente a rotina de escovação seja feita. 

Agora imaginem a rotina diária do casal Anne Marie Avey e Eric Rosario, donos de Coronel Meow, o gato mais peludo do mundo? O título foi dado pelo Guinness Book - O livro dos recordes, que comprovou a pelagem de 23 cm do bichano! O felino é fruto do cruzamento entre as raças Persa e Himalaia e já se tornou uma celebridade na web. Sua página no Facebook já conta com quase 190 mil seguidores.

Mas o gatinho parece não se importar com tamanha fama. Como todo felino, prefere passar os dias dormindo, comendo e claro, miando. Cabe aos seus donos cuidar da sua vasta pelagem, que recebe três vezes por semana uma boa escovação. 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gata siamesa adota filhote de Shih Tzu rejeitado pela mãe


A história de amor da gatinha siamesa Coco e da cadelinha Hope prova de uma vez por todas que não há diferenças para o amor de mãe. Depois de ter sido rejeitada pela mãe por ter nascido junto com um outro filhote morto, Hope encontrou em Coco muito carinho e cuidado.


Segundo o jornal Daily Mail, a bichana deu cria no mesmo dia que Hope nasceu. Paula Ball, dona de Diamond, a mãe que rejeitou Hope, teve a ideia de pedir ao amigo David, dono da gatinha Coco, que colocasse todos os filhotes juntos. O objetivo era testar se a cadelinha seria bem vinda pela mamãe gata. Dito e feito! Coco trata o filhote canino como se fosse seu, amamentando, dando banho de lingua e também fazendo carinho. 


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gatinho "mal humorado" vira garoto propaganda de marca de café

A gatinha Tardar Sauce ganhou a simpatia de milhares de internautas mundo afora depois que sua dona postou na internet algumas fotos, revelando uma característica muito especial. Por um problema na mandíbula, Tardar tem sempre a carinha de quem está mal humorada, o que lhe rendeu o apelido de "Grumpy Cat" - gato rabugento - em tradução livre.

De lá para cá, Tardar estampou canecas, camisetas, entre dezenas de outros itens comercializados. Para os fãs da gatinha, está previsto para setembro o lançamento de um produto inédito "assinado" pela bichana. O bichinho terá sua própria linha de café! 


As garrafinhas de "Grumppuccino" serão vendidas em lojas e via internet e estarão disponíveis em três sabores. Além dos drinks cafeinados, a Grumpy Cat já estrelou uma campanha de ração para gatos, e está prestes a lançar sua biografia.