quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As posições mais exóticas de gatinhos dormindo


Os bichanos são naturalmente fofos e conquistam com facilidade o coração de todos os amantes de animais, sem exceção. Mas existe uma forma de deixá-los ainda mais lindos. Fotografá-los tirando uma boa soneca!

A seguir, selecionamos as posições mais exóticas que os gatinhos escolheram para dormir. Não esqueça de contar pra gente a sua favorita!











quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 4

Olá, gateiros, tudo bem?

Chegamos finalmente ao nosso último post do "especial gatinhos do zodíaco". Esperamos que vocês tenham gostado de saber o que os astros têm a dizer sobre a personalidade de seus bichanos. E para os que não acreditam em astrologia, as fotos divertidas e fofinhas dos gatinhos fantasiados renderam no mínimo boas risadas, né?

Confira a seguir a personalidade dos bichanos de capricórnio, aquário e peixes!


22 de Dezembro - 19 de Janeiro: Os gatos de capricórnio são incrivelmente ambiciosos e determinados. São também muito insistentes e não desistem daquele brinquedinho viciante ou ainda chamar a atenção do dono. Os bichanos são ainda controladores e ciumentos, geralmente, não gostam de dividir o carinho do dono com outros animais.


20 de Janeiro - 18 de Fevereiro: gatinhos aquariano adoram uma aventura e desbravar novos lugares, mesmo que seja dentro de casa. Gostam de surpresas e brincadeiras de esconde-esconde, além de atividades que gastam bastante energia. Esse bichanos, mesmo quando envelhecem, tendem a ser mais agitados que os demais. 


19 de Fevereiro - 20 de Março: Gatinhos de peixes são bastante sensíveis e passionais. Em um segundo pode estar morrendo de amores e no segundo seguinte pode te arranhar. Os animais são também muito companheiros e leais, e se dão bem especialmente com idosos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 3

Olá, gateiros, tudo bem? 

Curiosos para saber um pouquinho mais sobre a personalidade de seus bichanos?

Confira a seguir como se comportam os gatinhos de Libra, Escorpião e Sagitário no nosso especial Gatinhos do Zodíaco.



23 de Setembro - 22 de Outubro: Os bichanos de libra são animais muito compreensivos, por isso, se adaptam com facilidade com a presença de outros pets em casa. São também gatinhos bastante vaidosos que passam horas e mais horas em seu banho de língua. Tendem a ser glutões também.


23 de Outubro - 21 de Novembro: Os felinos de escorpião são intensos e profundos. Outra marca registrada dos animais é a sua boa memória. O gatinho de escorpião jamais esquece quando alguém faz algo bom ou ruim, dando o troco cedo ou tarde. É um animal muito carinhoso, mas reservado. Não é de aceitar carinhos de estranhos.



22 de Novembro - 21 de Dezembro: Os gatinhos sagitarianos são muito otimistas e alegres. Espertos e cheios de vida, adoram desbravar a casa, jardim ou vizinhança. Também gostam de tranquilidade e colo do dono, sendo uma excelente companhia principalmente para crianças, devido a sua imensa paciência.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os gatinhos do Zodíaco - Parte 2

Olá, gateiros, tudo bem?
Hoje vamos dar continuidade ao nosso especial Gatinhos do Zodíaco, que traz um pouquinho da personalidade dos bichanos de acordo com o seu signo.

Confira a seguir como se comportam os gatinhos de Câncer, Leão e Virgem!


21 de June - 22 de Julho: Os gatinhos de Câncer são bastante contraditórios e indecisos. Eles gostam do conforto e segurança de sua caminha, mas também adoram desbravar o jardim e lugares diferentes, como caixas de papelão, garagens e armários. Os bichanos também são bastante imprevisíveis e bagunceiros, mas como são também muito espertos, dificilmente são pegos quando aprontam.


23 de Julho - 22 de Agosto: Gatinhos de leão são muito vaidosos e territorialistas. Não gostam de dividir a atenção de seu dono com mais ninguém. Muito exigentes, os bichanos têm um paladar rebuscado e geralmente não aceitam nada além do melhor. Muito carinhosos, amam passar horas dormindo no colo, só não tente acordá-los...


23 de Agosto - 22 de Setembro: Os gatinhos virginianos são muito centrados e introspectivos. São animais calmos e que aceitam com facilidade a presença de outros animais na casa. Os bichanos também são muito espertos e aprendem rapidamente como fugir de casa ou "roubar" um petisco quando o dono não estiver olhando.